CENTRAL DE NOTÍCIAS

03/05/2018

4ª Propagalo reúne profissionais de diferentes áreas da Publicidade

Um dos eventos mais esperados do curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, a Propagalo, Semana de Publicidade e Propaganda, aconteceu entre os dias 23 e 27 de abril e, trouxe, mais uma vez nesta quarta edição, grandes nomes do cenário publicitário do estado.

No primeiro dia, os estudantes puderam conferir a palestra do empresário e publicitário da Quattromani Propaganda, Fernando Luiz Cezário. A agência já possui mais de 20 anos e continua sendo conceituada no mercado. “Quando eu estava na faculdade, eu anotava as palestras que eu participava e, essas anotações, fizeram muita diferença na minha vida profissional. Então como um palestrante de uma empresa que já está há décadas no mercado, eu trouxe para esses estudantes alguns dos nossos cases de sucesso, e assim, dividir nosso conhecimento com eles”, disse o profissional reforçando que, essa nova geração de publicitários, agrega muito ao setor, mas que eles têm que aproveitar todas as ferramentas que a publicidade oferece, seja ´on´ ou ´off´.

Nos outros dias os estudantes puderam conferir as palestras do Bruno Nunes, do Ninho Criativo, Juily Manghirmalani, produtora de vídeos publicitários e do produtor de conteúdo online, das Lendas Urbanas TV (vídeos de terror para a internet), Daniel Pires. “Deixo a mensagem aos estudantes que queiram ingressar nesse ramo, para que apostem em você mesmo e acreditem em um projeto próprio, mas, antes, trabalhe para empresas para adquirir e captar experiência e ideias,” falou Daniel Pires que transformou o auditório, em um verdadeiro ambiente de terror para entreter os estudantes.

Além das palestras, os participantes da 4ª Propagalo da UNICEP puderam assistir aos premiados do Grand Prix no Festival de Cannes 2017.

Texto: Andrea Vergamini de Castro

Newsletter UNICEP
Deixe seu email e receba nossas novidades »