CENTRAL DE NOTÍCIAS

25/11/2020

Alunos de Arquitetura realizam atividade em campo sobre patrimônio histórico

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, realizaram neste sábado, 21 de novembro, atividade prática da disciplina Patrimônio Histórico, sob a orientação da docente e coordenadora do curso Profª. Drª. Monica Frandi Ferreira.

Na visita aos prédios de interesse de preservação cultural no município - EMEF Sud Menucci, Museu Histórico e Pedagógico "Flávio da Silva Oliveira" e antiga Estação da Companhia Paulista de Estradas de Ferro - os alunos puderam conhecer a história dos edifícios, fazer levantamentos tal qual aprenderam nas aulas teóricas e discutir propostas para elaboração de inventário do patrimônio edificado.

Vinícius Carlos da Silva da Secretaria Municipal de Cultura e Hugo Brito da Secretaria de Educação, acompanharam o grupo, que respeitou as medidas sanitárias para a realização da atividade presencial.

Newsletter UNICEP Porto Ferreira
Deixe seu email e receba nossas novidades »