Carga Horária:

Preparatório: 380 horas (sem TCC)

Direito Constitucional – 44h
Direito Administrativo – 36h
Direito Penal – 48h
Direito Processual Penal – 44h
Direito Civil – 56h
Direito Processual Civil – 48h
Direito Trabalhista – 20h
Direito Processual do Trabalho – 20h
Direito Empresarial – 24h
Direito Tributário – 20h
Simulados – 20h (EAD)

Especialização: 380 horas (preparatório)

+
Metodologia (EAD) – 18h
Orientação e TCC – 12h
Total – 410 horas


Objetivos:

Auxiliar o bacharel em direito em sua preparação para concursos públicos visando o acesso às carreiras jurídicas em níveis municipal, estadual e federal, no que tange as principais matérias do direito, bem como possibilitar ao discente a obtenção do título de especialista em Direito Público ou Privado (dependendo da área escolhida pelo aluno).


Metodologia:

Os encontros estarão alicerçados na dinâmica de resoluções de questões com o maior índice de recorrência nas principais provas de concursos da magistratura estadual e federal, ministério público estadual e federal, defensoria pública, polícia civil estadual e federal, exame da OAB, entre outros. Desta forma, o professor parte de uma questão real para o desenvolvimento da temática relacionada, promovendo otimização do tempo e revisão eficaz.

Além dos encontros em sala de aula semanalmente, os alunos realização simulados na modalidade EAD.
Para obtenção do título de especialista, o aluno deverá cursar o módulo de metodologia, na modalidade EAD; participar de, no mínimo, 4 (quatro) encontros de orientação com um dos professores vinculados ao curso; desenvolver o TCC (artigo científico) e submetê-lo ao julgamento de banca composta por professores do UNICEP e/ou convidados.


Professor Responsável:

Prof. Ms. José Araldo da Costa Telles.


Avaliação:

Os alunos serão avaliados em todos os encontros devendo atingir a média mínima de 7,0 (sete) pontos para a aprovação em cada módulo/disciplina. Para a obtenção do título de especialista, além de ser aprovado em todos os módulos/disciplina, o aluno deverá desenvolver um artigo científico que será apresentado perante banca julgadora e obter a média 7,0 (sete) pontos.


Data do Encontro:

Início: 07/04/2018 - Aos sábados – de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30.


Vagas e Matrículas:

São oferecidas 30 vagas e as matrículas estarão abertas até o dia 10/03/2018, ou até o preenchimento das vagas disponibilizadas.


Investimento:

- Apenas Preparatório: 12 parcelas de R$ 621,36
Desconto para pontualidade: 5%
- Com opção pela Especialização: Acrescentar 4 parcelas





« VOLTAR