LISTA DE TRABALHOS ACEITOS POR SALA
INTRODUÇÃO
O Congresso de Iniciação Científica da UNICEP – CIC UNICEP - acontece anualmente e têm como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisa realizados por alunos de graduação da UNICEP, bem como de outras Instituições. Visa também contribuir para o desenvolvimento de competências necessárias à pesquisa acadêmica, promovendo a oportunidade de interação entre pesquisadores de todos os níveis e áreas.
A programação do evento é aberta e gratuita a todos os estudantes, docentes, pesquisadores e público interessado em geral.
Submissão de trabalhos
Todos os trabalhos deverão ser submetidos no formato de resumo.
Os trabalhos poderão ser completos (finalizados), com resultados parciais (em desenvolvimento) ou ainda projetos de pesquisa.
Poderão concorrer às premiações somente os trabalhos completos, que além do resumo devem enviar o trabalho completo na forma de artigo (veja normas para envio dos completos).
Data para inscrições: 22 de agosto até 18 de outubro
Resultado do envio de trabalhos: até 10 de novembro
Tipo de apresentações: Poster
Bolsistas PROBAIC deverão apresentar na modalidade Oral.
Inscrições
Normas para submissão de resumos
O resumo deve ser escrito em língua portuguesa de forma clara e objetiva, com no mínimo 1900 e no máximo 3500 caracteres (não incluso título, informações do autor e palavras-chave). Os resumos devem ser elaborados em fonte times, 12, justificado, espaçamento 1,5. Não deve conter no resumo figuras, tabelas, gráficos, ou qualquer tipo de ilustração. Os resumos deverão conter de forma contínua introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões. O título do resumo deverá ser claro e conciso. Serão permitidas no máximo 05 palavras-chave, que deverão estar ao final do resumo.
Normas para submissão de Trabalhos completos para concorrer à premiação
O texto completo deve estar redigido em português, seguindo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com limite máximo de 20 páginas. O trabalho deve conter os seguintes itens: título, autores, resumo, introdução, métodos, resultados, discussão e conclusão.
A Formatação do texto deve seguir as orientações:
• Formato .doc ou .docx;
• Papel tamanho A4;
• Letra tipo Times New Roman 12 pt;
• Espaçamento 1,5 entre linhas, exceto no resumo.
• Alinhamento justificado, exceto no título e autoria
COMISSÃO
Coordenação Geral
• Antonio Carlos Vilela Braga (in memoriam)
• Oswaldo Aparecido Ienco (in memoriam)
Coordenação Executiva
• Marcelo Lourenço
Secretária Executiva
• Loreni Bastos Pereira
Comissão Organizadora
• Danielle Cristina Garbuio
• Marcelo Lourenço
• Elby Vaz Nascimento
• Loreni Bastos Pereira
• Valéria Maia
• Wesley Peron Seno
Comissão Científica
• Profa. Dra. Angélica de Moraes Manço Rubiatti
• Profa. Dra. Danielle Cristina Garbuio
• Profa. Dra. Maria Cristina Braga Tagliavini
• Profa. Dra. Cristiana de Gaspari Pezzopane
• Profa. Dra. Danielle Cristina Garbuio
• Profa. Dra. Kamilla Tays Marrara Marmorato
Os trabalhos completos concorrerão à premiação:
Os resumos de trabalhos completos concorrerão à premiação nos seguintes valores:
• 1º colocado: R$ 300,00
• 2º colocado: R$ 200,00
• 3º colocado: R$ 100,00
01
DEZ