top of page
_MG_4687_3_11zon.webp

HOSPITAL VETERINÁRIO

O Hospital Veterinário Universitário (HVU) da UNICEP é um componente crucial de nossa infraestrutura acadêmica e de serviços à comunidade. Este serviço atende não apenas as necessidades da população em geral, mas também contribui para o aprimoramento profissional de professores e estudantes dos cursos de medicina veterinária.

O HVU conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados em diversas áreas da medicina veterinária. Proporcionamos atendimento clínico e cirúrgico, além de serviços de anestesia. Para um diagnóstico preciso e completo, disponibilizamos exames de imagem, como radiografia e ultrassonografia, e exames laboratoriais.

Oferecemos cuidados clínicos e cirúrgicos para uma ampla gama de animais, incluindo pequenos e grandes animais, bem como animais exóticos e selvagens. Em cada caso, nossos profissionais aplicam um alto nível de competência e conhecimento para garantir o melhor resultado possível.

Nossas áreas de especialização incluem:

• Clínica Médica de Pequenos Animais: Oferecemos uma ampla gama de serviços de clínica geral para animais de pequeno porte, incluindo consultas de rotina, diagnósticos e tratamentos.

• Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais: Nossos cirurgiões veterinários estão equipados para realizar uma variedade de procedimentos cirúrgicos em animais de pequeno porte.

• Anestesiologia Veterinária em Grandes e Pequenos Animais: Nossos anestesiologistas veterinários garantem que os procedimentos cirúrgicos sejam seguros e o mais confortáveis possível para seus animais de estimação.

• Laboratório de Análises Clínicas e Diagnóstico por Imagem: Nosso laboratório fornece uma gama de serviços de diagnóstico, incluindo análises clínicas e imagens de alta qualidade para ajudar no diagnóstico preciso.

O Hospital Veterinário Universitário da UNICEP está dedicado a melhorar a saúde e o bem-estar dos animais em nossa comunidade, ao mesmo tempo em que fornece uma educação prática inestimável para nossos futuros veterinários. Entre em contato conosco para agendar uma consulta ou saber mais sobre nossos serviços.

bottom of page