Corrida UNICEP na EPTV, inscreva-se, não fique de fora!

Na manhã de ontem, segunda-feira (16), o professor Marcos Amaro, Diretor Técnico da corrida, deu entrevista à EPTV para falar sobre a 15ª edição da Corrida UNICEP, que acontecerá no dia 12 de junho, com largada das provas às 8h. E lembrar que as inscrições estão acabando!

Marcos contou para o público um pouco mais sobre o espaço criança que é destinado a crianças de 3 a 10 anos e é um local onde os estudantes de pedagogia desenvolvem atividades com as crianças, além dos pequenos poderem participar, com os estudantes da educação física, de uma minicorrida. Marcos também salientou que a UNICEP tem a caminhada da família, a corrida iniciante que são os 5 km, a de 7,5 km e a de 15 km, que conta em todos os anos com a participação dos quenianos.

Vale lembrar que além de toda essa estrutura que a UNICEP disponibiliza, os estudantes de Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, entre outros cursos, estarão desenvolvendo atividades como massagem pós prática esportiva, aferição de pressão arterial e apresentação de alimentos saudáveis, além de medição de IMC (índice de massa corpórea).

Mas fique atento, as inscrições vão até dia 04 de junho, porém o número limite de inscritos está quase completo, então se você tem interesse em participar, corra, não fique de fora dessa!

Inscrições, bem como o mapa da Corrida e todas as informações, estão disponíveis no site, clique aqui!

Para assistir a matéria completa da EPTV clique aqui!