Dia do Administrador traz a formação e os desafios do empreendedorismo

Em comemoração ao Dia do Administrador, a UNICEP realizará a palestra “A formação universitária e os desafios do empreendedorismo – caso da Burgers On The Table”, com o egresso da Administração Eliézer Ludovino Garcia. O evento acontece em homenagem aos 50 anos de instituição e acontecerá no dia 28 de setembro, às 19h30, no auditório do B7.

Eliézer concluiu a graduação no curso de Administração em 2017. E hoje, faz parte do leque de palestrantes da instituição como administrador, empreendedor, proprietário da Burgers On The Table e responsável pelo melhor networking da cidade.

Ele contou que o Dia do Administrador é muito especial: “Me sinto realizado em ter escolhido um curso que proporcionou as ferramentas necessárias para executar meu trabalho hoje”. E afirmou que sempre teve espírito empreendedor. De 2010 a 2014, teve uma Lan house que mantinha como hobby. O administrador trabalhou por 13 anos em uma empresa na área de qualidade e sempre prestou provas para as vagas de coordenação.

E afirmou: “A UNICEP fez toda a diferença nas minhas decisões. Decidi pedir a conta e focar totalmente no meu negócio, a hamburgueria Burgers On The Table. Já se vão quase três anos e estamos apenas começando. Sou muito grato a UNICEP São Carlos.”.

Quer conhecer de perto esse case de sucesso e ainda ouvir dicas de como chegar lá? Participe da palestra dia 28 de setembro, às 19h30, no auditório do B7.