Estudante da UNICEP é campeão brasileiro de Tênis de Mesa

O estudante do curso de Engenharia Civil da UNICEP, Augusto Manholer, foi campeão de Tênis de Mesa, ao lado de seu parceiro de equipe, João Mira.

O 53º Campeonato Brasileiro Individual e Interclubes aconteceu em São Paulo, no fim de 2019 e foi considerado o maior evento do ano no calendário nacional.

De acordo com Augusto, que pratica o esporte há 15 anos, o campeonato é dividido em categorias por idade, “fui campeão brasileiro por equipes na categoria absoluto C, passamos por equipes do Ceará, Rio de Janeiro, Lorena e Presidente Prudente”.

Augusto teve o apoio da UNICEP: “Por meio do professor Miron, a instituição me ajudou nos custos de inscrição e alimentação durante o campeonato”.

“Estou muito feliz com o título, por ser inédito na minha carreira, o campeonato estava muito disputado, agradeço ao professor Miron e aos mantenedores pelo apoio e por acreditarem. Esse ano tem mais”, comemorou o estudante da UNICEP.

Texto – Ana Lívia Schiavone