Fisioterapia da UNICEP participou da Corrida São Carlos Clube

No domingo, dia 25 de outubro, os estudantes do curso de Fisioterapia da UNICEP participaram da Corrida São Carlos Clube – Aniversário de 78 anos, que contou com as provas de 5k e 10k.

O Coordenador de Esportes do São Carlos Clube, Eduardo Rocha Pedrosa, comemorou: “A realização do evento, como sempre foi maravilhosa e todos os participantes saíram muito felizes pela forma que foi organizada a prova”.

E afirmou: “A parceria com a UNICEP é fundamental para a realização da prova, o compartilhamento de material utilizado pelo clube durante a prova é imprescindível. E a atuação da Fisioterapia na recuperação e cuidado de possíveis lesões que os atletas sofrem na prova, enfim, sem dúvida nenhuma, sem a participação da UNICEP seria muito mais difícil realizar a Corrida de aniversário do São Carlos Clube.”.

O estudante de Fisioterapia da UNICEP, Luis Augusto Alves Cordeiro, contou que durante o evento realizaram massagem terapêutica e alongamento gerais nos atletas. E afirmou que para ele é muito importante participar de atividades desse tipo: “É importante pelo meu desenvolvimento, enquanto aluno, pois já estou em contato com o público (paciente) compartilhando conhecimento e aperfeiçoando novos conceitos, além de ser importante para o público, que sempre recebe algum tipo de orientação.”.

Veja a classificação da Corrida no site do São Carlos Clube, acesse!