O 21º Simpósio Continuado de Fisioterapia trará para a UNICEP novidades da área

De 27 a 29 de outubro, a UNICEP realizará o 21º Simpósio Continuado de Fisioterapia, em comemoração aos 50 anos da instituição, regado de novidades e temas atuais.

A estudantes do 8º período, Thainá Caroline Duarte de Mello, faz parte da comissão organizadora do simpósio e explicou que o evento não tem um tema específico em 2022: “Este ano, tentamos trazer temáticas que não foram abordadas nos anos anteriores e que dê certa forma, estivessem atreladas com temas novos e atuais”.

E explicou: “Os estudantes devem participar porque o simpósio foi pensado em temáticas que vão ampliar o conhecimento e a percepção da atuação da Fisioterapia. Vamos trazer palestrantes extremamente qualificados e dedicados que estão com muita bondade de fazer a diferença nesse evento.”.

Ficou curioso, acesse o site do evento e fique por dentro das palestras, clique aqui!

Lembrando que as inscrições devem ser feitas na Clínica de Fisioterapia da UNICEP.