Odontologia participa da Campanha de Responsabilidade Social na UNICEP

De 20 a 25 de setembro a UNICEP participou da 17ª Campanha de Responsabilidade Social da ABMES com o curso de Odontologia que apresentou orientações sobre o uso correto de máscaras, sobre a melhor maneira de guardar escovas de dentes dentro do aspecto COVID-19 e relembrou como devemos lavar as mãos.

Os estudantes Felipe Augusto Zanduzzo, estudante do 6º e Pedro de Barros Lima Curvo, estudante do 8º, com o auxílio da Prof. Dr.ª Fernanda Gonçalves Duvra Salomão, se reuniram para passar orientações sobre a melhor maneira de ajustar a máscara no rosto para que não seja possível ter contato com o vírus da COVID-19, e também, qual a melhor maneira de guardar as escovas de dentes pensando em se proteger da COVID-19. Além disso, também foi disponibilizado um vídeo sobre a forma correta de lavar as mãos.

Mais informações sobre a campanha da ABMES, clique aqui!

Para assistir aos vídeos clique aqui!