Psicologia – da base teórica à aplicação profissional é tema de simpósio na UNICEP

De 22 a 27 de agosto, acontece o XIII Simpósio de Psicologia da UNICEP, sob o tema: “Psicologia – da base teórica à aplicação profissional”. O evento será realizado de forma on-line.

As inscrições podem ser feitas de 11 a 18 de agosto, pelo link: https://forms.gle/zf4fkVp92QsSSQwM9. O evento tem limite de 200 vagas.

A estudante Iara Prado Meirelles de Castro, membro do CAUP (Centro Acadêmico UNICEP Psicologia), 6° período de psicologia (noturno), contou que o tema do simpósio surgiu a partir da ideia de trazer as diversas atuações práticas da psicologia através da vivência profissional de alguns ex-alunos da UNICEP.

“Nós tentamos dividir a semana perpassando, dentre as possibilidades de atuação no mercado de trabalho, por aquelas que despertam maior interesse e curiosidade dos nossos colegas de curso. Neste ano estamos trazendo diversos ex-alunos que assim como nós já estiveram nessas mesmas carteiras e hoje se destacam na atuação profissional para compartilhar suas experiências. ”, Iara explicou.

E fez um convite aos estudantes: “O simpósio de psicologia é uma ótima oportunidade de conhecimento extracurricular e proporciona horas complementares de qualidade, sendo requisito complementar em nossa formação acadêmica”.

Dúvidas e informações: entrar em contato com o CAUP pelo e-mail simposiopsicologia.caup@gmail.com

Participe! Veja a programação completa e se inscreva, clique aqui!