UNICEP inicia 2022 lançando cursos de extensão na área da saúde!

2022 começou com tudo na pós-graduação da UNICEP. Ao longo do ano serão lançados diversos cursos na área da saúde, cada mês será apresentada uma novidade.

Os cursos serão na áreas da Medicina Tradicional Chinesa, Botox, Coleta de Medicamentos, Interpretação de Exames Laboratoriais, Aromaterapia, Aplicação de Injetáveis, dentre outras.

Os cursos contam com a coordenação da Prof.ª Dr.ª Ketylin Fernanda Migliato e da Prof.ª Dr.ª Danyelle Cristine Marini. Segundo elas a ideia dos cursos surgiu pela necessidade de aprimoração constante dos profissionais e dos alunos, uma vez que a área da saúde, hoje é, uma das áreas que mais cresce. Segundo ela a graduação não consegue abordar todos os temas a fundo, então os cursos de extensão têm esse objetivo de implementar.

“Temos uma gama enorme de cursos voltados para os profissionais da área da saúde, todos com as grades prontas”, explicou Danyelle e completou: “É por meio do aperfeiçoamento contínuo que os profissionais e os alunos conseguem se incorporar melhor no local de trabalho e no mercado, atingir êxito e conseguir salários maiores”.

E concluiu: “Os interessados devem fazer os cursos de maior interesse, na área que pretende atuar, não necessariamente existe uma ligação entre um curso e outro”. O importante é que o profissional veja em que área quer se aprimorar e o estudante em que área quer entrar no mercado de trabalho.

Para conhecer melhor os cursos clique aqui!