UNICEP participou do Dia dos Pais do Colégio Anglo Araraquara

No último sábado (13), os cursos de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia participaram da festa do Dia dos Pais do Colégio Anglo Araraquara.

O curso de Educação Física realizou alongamentos entre pais e filhos, já a Nutrição fez uma degustação a alunos e pais, orientações nutricionais para uma alimentação saudável e brincadeiras com as crianças, e o curso de Fisioterapia realizou Quick Massage.

A estudante de Educação Física, Julia Maria Ré, do 4° período do curso, contou: “Achei muito legal e desafiador participar da atividade por conta do número de pessoas. É importante adquirir essas experiências que são novas para que no futuro, se eu me deparar com algo semelhante, já ter vivenciado e assim, poder levar a experiência como bagagem.”.

Já a Diretora Pedagógica do Anglo Araraquara, Sandra Pereira, explicou: “O Colégio Anglo Araraquara, homenageou os pais, comemorando esta data com toda a família, passamos uma tarde agradável e muito divertida no Parque do Botânico com piquenique, brincadeiras, presentes e muita alegria! ”.

E completou: “Foi muito gratificante contar com a parceria da UNICEP neste evento. O curso de Fisioterapia que ofereceu massagem relaxante aos participantes, o de Nutrição que desenvolveu atividades e brincadeiras com as crianças, além de oferecer petiscos deliciosos e orientações sobre alimentação saudável e também do curso de Educação Física que iniciou o evento com alongamento e danças fazendo com que todos se movimentassem! ”.

Para finalizar a diretora agradeceu: “Agradeço ao Maikon, Diretor de Extensão da UNICEP, que de prontidão organizou a vinda das equipes dos cursos para nos presentear com as atividades que serviram para deixar nossa tarde agradável e feliz! Obrigada aos parceiros da UNICEP.”.

Fotos: Colégio Anglo Araraquara