UNICEP recebe selo de Instituição Responsável da ABMES pelo 13º ano consecutivo

Pelo 13º ano consecutivo a UNICEP recebeu o Selo de Instituição Responsável da ABMES, dessa vez por realizar, entre os dias 20 e 25 de setembro, a campanha de orientação sobre o uso correto de máscaras, a melhor maneira de guardar escovas de dentes e como devemos lavar as mãos, pensando no momento atual em que a sociedade está vivendo, durante a pandemia COVID-19

Na campanha os estudantes de Odontologia, Felipe Augusto Zanduzzo, estudante do 6º e Pedro de Barros Lima Curvo, estudante do 8º, com o auxílio da Prof.ª Dr.ª Fernanda Gonçalves Duvra Salomão, se reuniram para passar orientações sobre a melhor maneira de ajustar a máscara no rosto para que não seja possível ter contato com o vírus da COVID-19, e também, qual a melhor maneira de guardar as escovas de dentes pensando em se proteger da COVID-19. Além disso, também foi disponibilizado um vídeo sobre a forma correta de lavar as mãos.

Mais informações sobre a campanha da ABMES, clique aqui.

Para assistir aos vídeos clique aqui!