Workshop de oratória da Vox2You na UNICEP

Na próxima semana, dia 16 de agosto, em comemoração aos 50 anos da UNICEP, os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda terão a oportunidade de participar de um workshop com técnicas de oratória, ministrado por Jeferson Ramalho, sócio proprietário da Vox2You São Carlos. O evento será às 19h30, no Auditório do B7.

A Vox2You é conhecida como a maior escola de oratória da América Latina. “Fale bem, não importa a quem, não importa onde” é slogan da empresa. Eles explicam que não é apenas sobre falar bem, e sim, conseguir o que quer, em qualquer lugar e para qualquer pessoa, é saber se expressar e sentir também. Para eles é tornar o que diz memorável e emocionante ao ouvinte.

Jeferson contou que será uma palestra diferente, onde os alunos vão aprender e praticar diversas técnicas de oratória que ajudarão a potencializar a comunicação. “É essencial para os estudantes se comunicarem bem, para passarem confiança ao fazer uma apresentação, uma entrevista de emprego ou venderem os seus serviços”, ele afirmou.

E ainda fez um convite para os estudantes de Publicidade: “Convidamos a todos para este evento. E que com certeza agregara muito o conteúdo abordado e praticado! ”. Participe!

Quer ter oportunidades como essa? Se inscreva no curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP, clique aqui!