CENTRAL DE NOTÍCIAS

10/05/2022

Administração da UNICEP Porto Ferreira debate os trâmites e desafios da gestão

Os estudantes do curso de Administração de Empresas da UNICEP Porto Ferreira, participaram, no dia 28 de abril, de uma roda de conversa sob o tema "Os trâmites e desafios na gestão das organizações".

Na ocasião os alunos puderam ouvir os relatos do empresário Ferreirense, Vanderlei Custódio, que durante a conversa, pode expressar sua experiência na gestão da organização.

O coordenador do curso de Administração, Prof. Ms. Reginaldo Marcelino Coscrato, contou que o tema foi escolhido com base na disciplina homônima "Gestão das organizações", presente no curso de Administração.

De acordo com Reginaldo esse tema foi escolhido para aproximar os alunos a ações práticas na gestão das organizações; Relacionar a teoria com a prática atual, além, de apresentar os principais desafios enfrentado pelos gestores.

"Vanderlei Custódio é empresário e sócio da Padaria Doçura, uma das maiores e mais antigas panificadoras de Porto Ferreira, presente na cidade há mais de 20 anos", coutou. Vanderlei durante toda sua vida trabalhou neste seguimento de mercado, que está presente a mesa de toda família brasileira, podendo relatar através da sua experiência as oportunidades, desafios e ações adotadas para se destacar no mercado.

O coordenador Geral do campus de Porto Ferreira, Prof. Carlos Eduardo Romano (Kadú), agradeceu a Vanderlei: "A UNICEP Porto Ferreira agradece ao Sr. Vanderlei pela oportunidade em compartilhar seus conhecimentos com nossos alunos".

Newsletter UNICEP Porto Ferreira
Deixe seu email e receba nossas novidades »