ACESSO PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS


O Campus possui boas condições de acesso à portadores de necessidades especiais, traduzidas pela existência de rampas com inclinações adequadas para movimentação interna, instalações sanitárias apropriadas e vagas especialmente reservadas em seu estacionamento dentro da Instituição.

O acesso para os portadores de deficiência física para o 1º andar do prédio, onde está instalada a Biblioteca, se faz pela Avenida 2 e não pela entrada principal do Campus.

O acesso de cadeirantes nas dependências do campus se faz pela entrada da Avenida 04.

Além disso, para o acesso aos andares onde são ministradas aulas e está instalada a Biblioteca, a instituição coloca à disposição dos portadores de necessidade especial duas plataformas de elevação uma no Bloco A onde está a Biblioteca e outra que atende o Bloco C e D. Estes equipamentos também atendem estudantes que sofreram algum tipo de acidente que o impossibilita acessar as salas de aula pelas escadas.

O Elevador que dá acesso às salas de aula e aos laboratórios dos andares do Bloco B, atende também aos estudantes com dificuldades para o acesso pelas escadarias do edifício.