CENTRAL DE NOTÍCIAS


31/03/2021

Coordenadoras de cursos da UNICEP Rio Claro participam de Conselhos Municipais.



Para viabilizar sua missão institucional de aprofundar estudos e fomentar práticas nas questões locais e regionais, a fim de contribuir para o desenvolvimento integrado e sustentado da cidade e da região onde está inserida, a UNICEP Rio Claro tem se destacado na representatividade em diversos conselhos municipais.

Na intenção de participar ativamente das ações do poder público local, possibilitando o contato direto com a formulação, a implementação e o acompanhamento das políticas públicas no âmbito do município, a equipe de coordenadores da UNICEP Rio Claro tem assento em importantes conselhos municipais, fato que favorece a interação dos alunos com a realidade local, motivando-os a trabalharem em prol do bem estar e para a qualidade de vida da sociedade.

A coordenadora do curso de Nutrição, Profa.Ms.Valéria Ferratone, faz parte do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (COMSEAS), com nomeação renovada pelo Decreto nº 12.117 de 11 de março de 2021, juntamente com o professor Gilson Fuzaro Junior. Do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), representam as instituições locais de ensino superior privado a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Profa.Dra.Monica C.B.Frandi Ferreira e a coordenadora do curso de Tecnólogo em Design de Interiores, Profa.Ms. Carolina Talarico Marques dos Santos, ambas com nomeação renovada pelo Decreto nº 12.132 de 22 de março de 2021. A coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa.Dra. Kelly dos Santos Berni, integra a Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora de Rio Claro (CISTT), que faz parte do Conselho Municipal de Saúde de Rio Claro e ainda é a representante da Instituição no Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde (COAPES).

A UNICEP Rio Claro reforça seu compromisso com o ensino de qualidade, com corpo docente comprometido em produzir e difundir conhecimentos que promovam a melhoria da qualidade de vida, com o objetivo de formar cidadãos competentes, com postura crítica, ética e humanista, preparados para atuarem como agentes transformadores da sociedade.









Newsletter UNICEP
Rio Claro

Deixe seu email e receba nossas novidades »